12º homicídio – Aposentado é assassinado na Vila São José. Dois suspeitos são presos

Capa » NOTÍCIAS » 12º homicídio – Aposentado é assassinado na Vila São José. Dois suspeitos são presos
12º homicídio – Aposentado é assassinado na Vila São José. Dois suspeitos são presos
03-11-2018
Compartilhe agora:

Na manhã de sexta-feira, por volta das 9h30, à polícia militar foi acionada e esteve na casa, onde João Eulálio já estava morto

A polícia de Jaraguá registrou na sexta-feira, 2 de novembro (feriado de finados), o 12º homicídio do ano no município. O crime ocorreu na Vila São José, na Rua Manoel Bernardo Amorim, QD. 41 LT. 11, a vítima um aposentado de 65 anos, João Eulálio Pereira Filho, foi encontrado sem vida, com vários golpes de faca. Testemunhas disseram à polícia que durante a madrugada houve um princípio de tumulto e correria na residência da vítima e depois nada mais se ouviu.

Na manhã de sexta-feira, por volta das 9h30, à polícia militar foi acionada e esteve na casa, onde João Eulálio já estava morto. O Instituto Médico Legal de Goianésia, a polícia civil e a polícia técnico cientifica foram acionados para a perícia, remoção do corpo e início das investigações.

Em entrevista ao repórter Wellington Marques, familiares disseram que a vítima era uma pessoa de fácil convivência e não tinha problemas. Porém pessoas que usavam drogas viviam próximas a ele, tentando lhe roubar. João Eulálio dizia que queria mudar do local.

O aposentado que morava sozinho havia recebido do INSS as vésperas do feriado, a suspeita dos familiares é de que os assassinos entraram na casa para roubar e a vítima resistiu, pagando com a própria vida.

De acordo com o repórter Dude Bill, na manhã sábado, 3 de novembro, a polícia anunciou a prisão de dois suspeitos do crime, um maior de idade (Carlos Henrique Cruz ) e um menor, eles foram conduzidos para a delegacia da polícia civil e confessaram o crime, afirmando que uma terceira pessoa também participou do homicídio.

MAPA DO CRIME EM JARAGUÁ EM 2018

1º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou seu primeiro homicídio de 2018, no domingo, 14 de janeiro, com a morte Kassio Elbis Ribeiro da Silva, 27 anos, ocorrida no início da tarde no Distrito de Alvelândia, a cerca de 39 km da cidade. Dois homens chegaram em uma moto e começaram a efetuar disparos contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu e recebeu outros tiros. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

2º HOMICÍDIO – O segundo assassinato de 2018, ocorreu na tarde de quarta-feira, 14 de fevereiro, quando o jovem Danilo Louzada Matias, que estava em um Bar na Vila Isabel, na região norte de Jaraguá foi alvejado com vários tiros. Dois homens em uma moto passaram na porta do estabelecimento comercial, deixaram a moto estacionada na esquina e foram até o bar efetuaram os disparos. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

3º HOMICÍDIO – Na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, foi registrado o terceiro homicídio do ano em Jaraguá, na Rua das Mangabeiras, no Jardim Primavera. A vítima foi Lindomar Rodrigues Chaveiro, que morreu após ser alvejado por três disparos. Um amigo que estava no local, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou a levar o homem baleado até o Hospital Estadual Sandino de Amorim, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

4º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou na noite de sexta-feira, 23 de março, o quarto homicídio do ano. Foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, o dono de OBar, Lucas Leite de Andrade, 25 anos, por volta das 23h15, o estabelecimento está localizado na Praça do Coreto.A vítima estava conversando com os amigos quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou pelas costas, dois disparos de arma de fogo, acertaram a nuca e a cabeça, levando ao óbito instantâneo no local. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

5º HOMICÍDIO – Na noite de sexta-feira, 30 de março, (Sexta-Feira da Paixão) foi contabilizado o quinto homicídio de 2018 em Jaraguá. Quando o músico, José Robson Rodrigues foi alvejado após uma tentativa de assalto a uma residência na Rua R2, no Setor Regina Park, na região noroeste de Jaraguá. A vítima passava pelo local, viu a ação criminosa e foi perseguido e morto pelos marginais. O caso foi elucidado pela Polícia Civil, com a prisão de Guilherme Moraes Campos Passos e Diego Pereira Neres, após investigação sobre assalto a residência.

6º HOMICÍDIO – Na tarde de domingo, 08 de abril, foi registrado o sexto homicídio de 2018 em Jaraguá. Foi assassinado com disparos de arma de fogo, João Vitor Barbosa, conhecido como Gordinho. O crime ocorreu na Rua Francisco José, no Setor Cesário da Mata. A vítima havia se mudado de Goiânia, para Jaraguá após sofrer atentado na capital. O caso foi elucidado pela polícia civil, com identificação do autor, Fabrício Borges Antunes, que se encontra foragido da justiça.

7º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou na madrugada de segunda-feira, 21 de maio, o sétimo homicídio do ano, quando foi assassinado no Jardim Primavera, na Rua das Parreiras, Pedro Ricardo Correia de Souza, 25 anos. Um homem não identificado, foi até a casa da vítima, entrou pelo portão que estava aberto e atirou várias vezes contra Pedro Ricardo Correia de Sousa. A vítima ainda correu para o quarto do filho, mas os disparos continuaram. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

8º HOMICÍDIO – O oitavo homicídio do ano, foi confirmado após a divulgação do laudo do IML de Goianésia, na sexta-feira, 15 de junho, mudando a linha de investigação da Polícia Civil, em relação à morte Saulo Gonçalves Gomes, 44 anos, encontrado com sinais de atropelamento na GO-080, na noite de terça-feira. 12 de junho. Até então as investigações apontavam para uma colisão entre a moto conduzida por Claudione Costa Reis contra a vítima que estava em uma bicicleta. No entanto, o laudo preliminar, do IML, diz que Saulo Gomes, primeiro foi atingido por um disparo de arma de fogo, confirmando o 8º homicídio do ano. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

9º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou na noite de sexta-feira, 6 de julho, seu 9º homicídio no ano, quando foi morto com disparos de arma de fogo, o ex detento Marcos Túlio Teodoro de Bessa. De acordo com informações da PM, a vítima estava na Praça Santana, no centro antigo da cidade, quando uma moto parou um pouco distante, em seguida um homem desceu, aproximou-se e efetuou vários disparos, acertando a cabeça de Marcos Túlio. O caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

10º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou na tarde de sábado, 15 de setembro, seu 10º homicídio do ano. Um aposentado foi morto na Rua 7, no Jardim Vila Solidariedade, região da Vila São José, a vítima Pedro Salvador da Silva (74 anos) foi assassinado no local e sua filha Rosemeire Salvador da Silva foi ferida com um disparo na altura do abdômen. O caso está elucidado, a polícia já sabe quem é o assassino, que ainda continua foragido.

11º HOMICÍDIO – Jaraguá contabilizou na quinta-feira, 20 de setembro, o 11º homicídio do ano, quando foi encontrado morto, próximo ao Distrito de Palestina, o lavrador Pedro Paulo, que teria sido assassinado por sua esposa. Ele foi encontrado com diversos sinais de perfurações e queimaduras. Crime passional ocorreu após a esposa ter apanhando do marido.

12º HOMICÍDIO – A polícia de Jaraguá registrou na sexta-feira, 2 de novembro (feriado de finados), o 12º homicídio do ano no município. O crime ocorreu na Vila São José, na Rua Manoel Bernardo Amorim, QD. 41 LT. 11, a vítima um aposentado de 65 anos, João Eulálio Pereira Filho, encontrado sem vida, com vários golpes de faca. Duas pessoas foram presas, suspeitas do crime, entre elas, Carlos Henrique Cruz e um menor que confessaram o crime.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*