4 reeducando foge do presidio de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » 4 reeducando foge do presidio de Goianésia
4 reeducando foge do presidio de Goianésia
23-07-2016
Compartilhe agora:

a fuga aconteceu aproximadamente quatro da madrugada

aconteceu mais uma  fuga  no presídio de Goianésia. Desta vez 04 detentos conseguiram a liberdade antecipada ao passarem por um túnel que eles mesmos cavaram na cela 10. Todos são considerados perigosos e as investigações já estão em curso para tentar recapturá-los e também para saber se houve falha na segurança.

aproximadamente  04h00 deste sábado, 23, e Queones da Silva Costa, de 23 anos, foi um dos que fugiram. Com passagens por furto, injuria, ameaça e dano, ele ainda não havia sido julgado e condenado por nenhum crime.

Outro que ganhou as ruas foi Miguel Custódio de Azevedo Junior, de 21 anos, condenado a 17 anos, 01 mês e 10 dias de prisão pelos crimes de tráfico, posse de arma de uso permitido e tentativa de homicídio. Segundo informações, ele comandava o tráfico de drogas dentro do presídio.

Condenado a 32 anos de prisão, Alex Sandro de Jesus Ferreira, de 34 anos, também conseguiu escapar pelo túnel. Apesar de ter progredido para o semiaberto em setembro de 2011, dois meses depois voltou para o regime fechado. Ele foi condenado pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Gleibionen Pereira Rosa Tavares, de 27 anos, condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio, tentativa de homicídio e receptação também ganhou as ruas. Dentre os 04, Gleibionen é considerado pela polícia o mais perigoso.

Queones - Imagem: Divulgação/PC e PM

Queones – Imagem: Divulgação/PC e PM

Miguel - Imagem: Divulgação/PC e PM

Miguel – Imagem: Divulgação/PC e PM

Alex Sandro - Imagem: Divulgação/PC e PM

Alex Sandro – Imagem: Divulgação/PC e PM

Gleibionen - Imagem: Divulgação/PC e PM

Gleibionen – Imagem: Divulgação/PC e PM

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*