Oito pessoas foram feitas reféns em Rialma, houve troca de tiros

Capa » NOTÍCIAS » Oito pessoas foram feitas reféns em Rialma, houve troca de tiros
Oito pessoas foram feitas reféns em Rialma, houve troca de tiros
28-09-2016
Compartilhe agora:

A vítima de 56 anos, relatou ao IC que no momento do assalto por volta das 18h,50, o portão da residência estava entreaberto

Na noite desta terça-feira (27/9), a Polícia Militar agiu rápido em mais um assalto em menos de quatro dias na cidade de Rialma. A reportagem do Jornal Populacional, esteve na casa da vítima que mora no setor Rialma II na Rua 38, bem próximo a Unidade Prisional e a delegacia.

 

A vítima de 56 anos, relatou ao IC, que no momento do assalto por volta das 18h,50, o portão da residência estava entreaberto e a vítima sentada na área da frente, quando quatro meliantes, três, entraram para o interior da casa, e um ficou do lado de fora dando apoio, oito pessoas foram feitas reféns, dois dos meliantes de acordo com a vítima estavam armados.

 

As vítimas foram levadas para dentro de um dos quartos, que segundo a vítima que falou a reportagem, ficaram por cerca de 15 a 20 minutos preso ao quarto.

 

A vítima contou que foi ameaçada, os agressores pediam por dinheiro, e que já sabia de tudo sobre a familia. Os suspeitos foram pegando tudo de dentro de um outro quarto e colocando no interior da caminhonete da vítima e de um HB-20, também da família.

 

Uma das filhas da vítima que estava aos fundos da residência, não havia percebido o assalto, e nem os assaltantes haviam que ela estava na casa. O pai relata que a filha ao entrar para cozinha percebeu o assalto e correu, e ligou para outras pessoas que entraram em contato com a polícia que agiu de imediato.

 

O cabo Marcos, juntamente com sargento Faria, chegaram e depararam com os meliantes saindo da residência.

 

A polícia relata que foi recebida a tiros que foi revidado, um dos suspeitos foi atingido na altura do pescoço e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ceres, dois foram presos e um conseguiu fugir, mas logo também foi preso por policiais de Rianápolis naquela região.

 

De acordo com o Major Lopes, todos tem muitas passagens pela polícia, eles são da cidade de Anápolis.  A vítima disse que foram momentos de terror.

     

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*