Em ofício ao Porto, Goiás assegura permanência de Walter para 2017

Capa » ESPORTE » Em ofício ao Porto, Goiás assegura permanência de Walter para 2017
Em ofício ao Porto, Goiás assegura permanência de Walter para 2017
25-11-2016
Compartilhe agora:

 Já entramos em contato. Manifestamos nossa intenção e nosso direito de contar com o Walter por mais um ano. Isso está em contrato, nos mesmos moldes do acerto que o Porto tinha com o Atlético-PR. Quando contratamos o jogador, assumimos esse acordo. Está no papel. Qualquer coisa diferente disso, será picaretagem. Mas o Porto sempre foi muito sério conosco – afirmou o dirigente.

O Goiás já fez o que precisava para continuar com Walter em 2017. Após assumir o contrato de empréstimo que o Atlético-PR tinha com o Porto, o Alviverde poderia também exercer a cláusula para ampliar o vínculo por mais um ano, o que, segundo o presidente Sergio Rassi, foi feito por meio de um ofício enviado ao clube português. Desta forma, o pré-acordo para ficar com o atacante na próxima temporada será automaticamente efetivado, e o atleta permanece em Goiânia.

– Já entramos em contato. Manifestamos nossa intenção e nosso direito de contar com o Walter por mais um ano. Isso está em contrato, nos mesmos moldes do acerto que o Porto tinha com o Atlético-PR. Quando contratamos o jogador, assumimos esse acordo. Está no papel. Qualquer coisa diferente disso, será picaretagem. Mas o Porto sempre foi muito sério conosco – afirmou o dirigente.

O prazo para o Goiás exercer essa cláusula iria até o dia 30 de novembro, mas o clube optou por fazê-lo com antecedência, confirmando o interesse mútuo na permanência de Walter. O atleta já havia deixado clara a vontade de seguir no elenco pois se vê em débito com a torcida.

– Eu estou com a consciência boa e quero ficar. Lógico que já chegaram algumas coisas, sim, mas estou em dívida com a torcida do Goiás e tenho que continuar aqui em 2017 para colocar esse time na primeira divisão. Tenho certeza que o grupo vai vir forte. Aí para 2018 seria outra coisa – disse Walter à Rádio CBN após a vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa no último jogo do ano.

Mesmo com a campanha decepcionante do Goiás na Série B, Walter continua em lua de mel com a torcida. Ídolo por conta da ótima passagem que teve entre 2012 e 2013, o atacante ainda tem crédito com os esmeraldinos e se mostra grato por isso.

– Só tenho que agradecer pelo carinho. Por isso que fico muito alegre nas vitórias e triste nas derrotas. Hoje eu sou um torcedor do Goiás. Deixei o Atlético-PR para vir para o Goiás por amor. Estava bem lá, lutando por Libertadores, mas falei para o presidente que queria voltar. Agradeço muito esse carinho que a torcida tem comigo. Faltaram algumas coisas para o nosso time nesse ano, mas tenho certeza que em 2017 será diferente – projeta.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*