Dois suspeitos de matar casal no município de Jaraguá são presos pela PM e o BOPE

Capa » NOTÍCIAS » Dois suspeitos de matar casal no município de Jaraguá são presos pela PM e o BOPE
Dois suspeitos de matar casal no município de Jaraguá são presos pela PM e o BOPE
18-04-2019
Compartilhe agora:

De acordo com informações dos repórteres Wellington Marques e Dude Bill, um dos suspeito é maior de idade

A Polícia Militar com o apoio do BOPE de Goiânia, fizeram na terça-feira, 16 de abril, a prisão dos suspeitos de matar um casal de idosos no Distrito de Palestina, a cerca de 45 km de Jaraguá, na última segunda-feira, 15 de abril.

De acordo com informações dos repórteres Wellington Marques e Dude Bill, um dos suspeito é maior de idade e um menor. Segundo o Major Carvalho, eles teriam confessado o crime, justificando que teria matado para roubar 5 mil reais das vítimas. Uma terceira pessoa está foragida.

De acordo com o repórter Wellington Marques, a polícia informou que a polícia já tem todas as informações de quem seria o terceiro envolvido que se encontra foragido. Para roubar o dinheiro que havia na residência, os bandidos terminaram por assassinar Dalton Ferreira Madalena, 85 anos e sua esposa Lazara Alberto de Moraes, 60 anos.

O Tenente Coronel Giovany comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), disse ao repórter Dude Bill, que o terceiro envolvido tinha convivência com as vítimas e também a informação de que havia dinheiro na residência. “Ele foi o mentor dessa ação criminosa e se aproveitou dessa relação de amizade para cometer esse crime chocante” frisou.

O Major Carvalho, disse que as forças policiais vão continuar as buscas até encontrar o mentor do duplo homicídio.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*