Mulher é atropelada e morre no Bairro São Cristóvão

Capa » GOIANÉSIA » Mulher é atropelada e morre no Bairro São Cristóvão
Mulher é atropelada e morre no Bairro São Cristóvão
23-02-2020
Compartilhe agora:

 Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi levada pra UPA pelo corpo  de Bombeiros com varias fraturas  mas não resistiu

Na manhã deste domingo, 23, por volta de 05h58, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e deslocou até a Avenida Bahia, próximo Rua 34, Bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de atropelamento.

Marly Dias de Bessa, de 37 anos, foi levada para UPA com varias  fraturas e queimaduras. A vítima estava em parada cardiorrespiratória e de imediato foi iniciada manobras de RCP ainda no local e também no deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, como, contusão no rosto e no tórax, contusão no rosto e no braço direito, fratura na coxa e pé esquerdo, além de esmagamento de orelha, e queimadura de 2º grau nas pernas.

Conforme relatos de testemunhas, um homem de 30 anos, conduzia um Vectra preto em alta velocidade pela via e acabou atropelando um grupo de pessoas, porém, apenas Marly se feriu. Ao dar marcha ré para fugir, o carro passou novamente em cima da vítima, o que agravou ainda mais as lesões. Marly Dias de Bessa seria moradora de Jaraguá.

O condutor foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*