Dois deputados goianos estão na lista de envolvidos na Lava Jato

Capa » NOTÍCIAS » Dois deputados goianos estão na lista de envolvidos na Lava Jato
Dois deputados goianos estão na lista de envolvidos na Lava Jato
07-03-2015
Compartilhe agora:

a lista dos politicos envolvidos foi divulgada

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou na noite desta sexta-feira (6/3) a lista com os nomes de políticos sobre os quais o Procurador-Geral da República pediu abertura de inquérito no caso da Operação Lava Jato. Entre eles, estão os deputados goianos Roberto Balesta e Sandes Júnior, do PP, o presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Dez senadores são citados, além de deputados e ex-governadores como Antônio Anastasia (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB).

Alguns dos pedidos foram arquivados, como é o caso dos senadores Delcídio Amaral, Romero Jucá, Aécio Neves e Ciro Nogueira; os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Aguinaldo Ribeiro; os ex-deputados Cândido Vacarezza, João Alberto Júnior e Pedro Correa; e o empresário Alexandre José dos Santos

O ministro Teori Zavascki, relator do caso no STF, deferiu 21 pedidos de abertura de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, referentes a autoridades com prerrogativa de foro e outras pessoas que podem estar envolvidas na investigação que teve como foco principal desvios de recursos da Petrobras. Zavascki revogou o sigilo da tramitação dos procedimentos, tornando públicos todos os documentos referentes ao processo.

Click e veja a lista completa ! 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

roberto balestra

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*