Engenheiro civil desaparece após deixar casa da ex-namorada no Setor Bueno, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Engenheiro civil desaparece após deixar casa da ex-namorada no Setor Bueno, em Goiânia
Engenheiro civil desaparece após deixar casa da ex-namorada no Setor Bueno, em Goiânia
20-04-2025
Compartilhe agora:

Luccas foi localizado pela última vez na madrugada do dia 18

O engenheiro civil Luccas Machado Rodrigues, de 27 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (17), em Goiânia. Ele saiu da casa da ex-namorada, no Setor Bueno, por volta das 20h, afirmando que iria para a residência da mãe, no Jardim Presidente, mas não chegou ao destino. O jovem dirigia um Fiat Palio Fire Way, na cor branca.

O irmão de Luccas, Ghabriel Machado, relatou que o engenheiro estava morando com a namorada, mas visitava a casa da mãe diariamente. Após o término do relacionamento, na quinta-feira (17), ele deixou o condomínio onde a ex-namorada reside, no Setor Bueno, com a intenção de ir para a casa da genitora, mas desapareceu no caminho.

A ex-namorada conseguiu rastreá-lo por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (18/4), na região do Eldorado, próximo ao Granville, por meio de um e-mail logado em um tablet. Esse foi o último registro de seu paradeiro. Desde então, Luccas não atende ligações. As mensagens no WhatsApp não são entregues e o rastreamento não apresenta mais sinais.

A família entrou em contato com amigos, colegas de trabalho e da faculdade, mas ninguém teve informações sobre o paradeiro dele. Os familiares acreditam que as câmeras de segurança do condomínio onde mora a ex-namorada do jovem podem contribuir para as buscas.

A Polícia Civil já foi acionada e investiga o caso. Autoridades reforçam a importância de qualquer informação, por mínima que seja, para auxiliar nas buscas. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil pelo número 197

 

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*