Caseiro é morto ao ameaçar policiais com facão

Capa » NOTÍCIAS » Caseiro é morto ao ameaçar policiais com facão
Caseiro é morto ao ameaçar policiais com facão
10-05-2025
Compartilhe agora:

O momento do disparo foi registrado por uma câmera do local. Segundo a PM, após o tiro, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde acabou não resistindo e morreu.

Um caseiro foi baleado pela Polícia Militar e acabou morrendo após ameaçar os militares com um facão, em Teresina de Goiás, região nordeste do estado. O momento do disparo foi registrado por uma câmera do local.

na tarde de terça-feira (7), o homem aparece discutindo com um dos policiais. Pouco tempo depois, outros dois militares se aproximam e um deles tenta retirar o facão das mãos do homem, que se recusa a soltar o objeto e é baleado.

Segundo nota da PM, os policiais foram chamados após receberem uma denúncia de que um homem estava com um facão e agindo de forma agressiva (leia a nota completa ao final do texto).

Ainda de acordo com a polícia, quando os militares chegaram à ocorrência, encontraram o suspeito alterado, que desobedeceu às ordens dos policiais e ameaçou os servidores. A PM destacou que, como ele ofereceu risco à vida dos policiais, foi preciso efetuar o disparo para conter o homem.

Ainda de acordo com a corporação, após o tiro, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde acabou não resistindo e morreu.

Entramos  em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado pela corporação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Nota da Polícia Militar

“A Polícia Militar de Goiás informa que, na tarde do dia 07 de maio, uma equipe foi acionada no município de Teresina de Goiás, devido à presença de um homem portando um facão e apresentando comportamento agressivo em via pública.

Durante a abordagem, o indivíduo desobedeceu às ordens legais, ameaçou os policiais e avançou contra a equipe. Diante do risco iminente à integridade dos militares e de terceiros, foi necessário efetuar um disparo para cessar a agressão.

O homem foi imediatamente socorrido por equipe médica e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento de urgência, mas não resistiu e veio a óbito.

A PMGO reafirma seu compromisso com a proteção da sociedade, atuando com responsabilidade e dentro da legalidade”

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*