Acidente com van deixa dois mortos e seis feridos na BR-020, em Formosa

Capa » NOTÍCIAS » Acidente com van deixa dois mortos e seis feridos na BR-020, em Formosa
Acidente com van deixa dois mortos e seis feridos na BR-020, em Formosa
Compartilhe agora:

Segundo PRF, motorista, único dos nove ocupantes a sair ileso, disse que perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Entre os lesionados, estão duas crianças.

Um acidente com uma van deixou duas pessoas mortas e seis feridas, incluindo duas crianças, na BR-020, em Formosa , cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista – único ocupante que saiu ileso – disse que perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

O acidente ocorreu na noite do último sábado (9), na altura do KM 59. Estavam no veículo o condutor e oito passageiros. Uma mulher de 44 anos morreu no local. Já um idoso, de 66, chegou a ser socorrido, mas também faleceu no deslocamento para o hospital.

Foram socorridos com vida e levados ao hospital uma menina de 9 anos e um garoto, de 3. Além deles, um jovem de 20 e três mulheres, de 30, 56 e uma sem identificação, também receberam os primeiros socorros.

Como os nomes dos ocupantes não foram divulgados,  não conseguimos  descobrir qual o estado de saúde deles.

 apuramos  que a van havia saído de Santa Maria da Vitória (BA) para levar pessoas para fazer tratamento médico em Goiânia. O acidente ocorreu quando o veículo voltava para o nordeste.

A PRF não soube informar porque o motorista perdeu o controle. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*