acidente de transito na GO 080 tira a vida de um homem de Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » acidente de transito na GO 080 tira a vida de um homem de Goianésia
acidente de transito na GO 080 tira a vida de um homem de Goianésia
20-03-2018
Compartilhe agora:

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado – RAI, de acordo com os vestígios no local e relado do condutor de um caminhão vermelho pertencente a uma empresa prestadora de serviço da AGETOP

 

O goianesiense Jeremias Alves dos Santos, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira, 19, após se envolver em um acidente de trânsito na altura do km 49 da GO-080, em um trecho em obras entre Nerópolis e Petrolina. Jeremias conduzia um Fox prata quando colidiu na traseira de um caminhão.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado – RAI, de acordo com os vestígios no local e relado do condutor de um caminhão vermelho pertencente a uma empresa prestadora de serviço da AGETOP – Agência Goiana de Transporte e Obras – que os veículos trafegavam pela GO-080 no sentido Nerópolis a Petrolina, sendo que o caminhão que seguia à frente e estava em velocidade baixa, devido estar pintando as faixas do acostamento da rodovia, e o Fox que vinha no mesmo sentido colidiu na traseira do caminhão.

Do acidente resultou o óbito de Jeremias Alves e ferimentos em sua esposa Queila Soares, de 34 anos, e seu filho de 11. Eles foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU de Nerópolis. Jeremias morreu no local, enquanto os demais ocupantes do veículo foram levados para o HUGOL – Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

A Polícia Cientifica de Goiás, regional de Anápolis, foi acionada e após realização de perícia liberou o corpo de Jeremias ao Instituto Médico Legal – IML – de Anápolis para realização de exames cadavéricos para então liberá-lo aos seus familiares. Os veículos foram liberados no local por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*