Adolescente com deficiência tem corpo queimado durante incêndio dentro de casa, em Vila Propício

Capa » GOIANÉSIA » Adolescente com deficiência tem corpo queimado durante incêndio dentro de casa, em Vila Propício
Adolescente com deficiência tem corpo queimado durante incêndio dentro de casa, em Vila Propício
03-11-2018
Compartilhe agora:

Bombeiros calculam que menino de 13 anos teve queimaduras em 80% do corpo. Segundo relato de uma parente à polícia, fogo começou após ela usar maçarico para queimar teias de aranha.

Um menino de 13 anos teve o corpo queimado durante um incêndio na casa em que morava , em Vila Propício, região central de Goiás. Os bombeiros informaram que ele tinha  deficiência mental e motora, teve 80% do corpo queimado e estava internado em um hospital de Goiânia.

O caso aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, uma parente do menino, de 18 anos, usava maçarico para atear fogo em teias de aranha. Após eliminar as teias do quarto do adolescente, ela foi para outro cômodo. Logo depois, percebeu as chamas e pediu ajuda a vizinhos.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado. De acordo com os Bombeiros , o quarto ficou parcialmente queimado. As chamas atingiram e estragaram colchões, inclusivo o do adolescente, móveis e o telhado.

Os bombeiros socorreram o adolescente que, segundo eles, vivia  acamado. Eles encaminharam o menino ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

adolescente faleceu na manhã desse sábado (o3) no hospital  em Goiânia

Investigação

O caso é investigado pela equipe da Polícia Civil de Goianésia, que também é responsável por Vila Propício, cidade localizada a  km 35 de distância. Segundo o relato da jovem aos policiais, ela acredita que uma faísca caiu no colchão enquanto ela queimava as teias de aranha e originou as chamas.

A polícia acredita que o incêndio foi acidental. Na próxima semana devem ser ouvidos familiares e vizinhos da família.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*