Ambulante é preso suspeito de vender mistura que aprendeu na internet como se fosse álcool gel, em Rio Verde

Capa » NOTÍCIAS » Ambulante é preso suspeito de vender mistura que aprendeu na internet como se fosse álcool gel, em Rio Verde
Ambulante é preso suspeito de vender mistura que aprendeu na internet como se fosse álcool gel, em Rio Verde
21-03-2020
Compartilhe agora:

Produto era composto de álcool líquido e gel de cabelo. Homem alegou à polícia que não sabia sobre a proibição de venda e que precisava de dinheiro: frasco de 400 ml era vendido por R$ 20.

Um ambulante de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (20) por suspeita de vender uma mistura de álcool e gel de cabelo na Avenida Presidente Vargas, uma das principais de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Em depoimento na delegacia, o suspeito explicou que aprendeu a receita na internet e precisava de dinheiro, mas desconhecia a proibição de venda.

não tivemos  contato com defesa do investigado.

O uso do álcool gel é recomendado por autoridades sanitárias para higienizar as mãos como prevenção ao coronavírus . Os agentes apreenderam na barraca do ambulante uma pequena quantidade de frascos prontos para a venda. A embalagem de 400 ml da mistura era vendida por R$ 20.

O delegado Carlos Roberto Batista explica que o suspeito pode responder criminalmente por venda de produtos falsificados, com pena que varia de 10 a 15 anos.”O suspeito nos informou que aprendeu a produzir a mistura na internet, mas não sabia que não podiavender. O álcool líquido que ele usava no composto tinha menos de 70%, ou seja, não tinha efeito nenhum”, declara Batista.

A Polícia Civil também fez apreensões na casa do ambulante de álcool líquido e gel de cabelo. Os produtos foram levados para a delegacia e, assim como o suspeito preso, estão à disposição do Judiciário.

Casos de coronavírus

Em Rio Verde foram confirmados três casos de pessoas com corona vírus  até às 17h desta sexta-feira. No estado, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 15 casos e outros 303 suspeitos aguardam resultados de exames.

Frascos de álcool falsificado vendido na rua em Rio Verde, Goiás — Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*