Após 24 hora de buscas, crianças que sumiram enquanto brincavam são encontradas em mata na Chapada dos Veadeiros

Capa » NOTÍCIAS » Após 24 hora de buscas, crianças que sumiram enquanto brincavam são encontradas em mata na Chapada dos Veadeiros
Após 24 hora de buscas, crianças que sumiram enquanto brincavam são encontradas em mata na Chapada dos Veadeiros
Compartilhe agora:

Meninos, de 4 e 2 anos, contaram que queriam ir para a casa da avó, quando se perderam. Ao serem encontrados, eles reclamaram de fome e de inchaço nas pernas, pois andaram cerca de 12 km, segundo o cálculo dos moradores.

A comunidade kalunga, situada na Chapada dos Veadeiros, no nordeste de Goiás, passou mais de 24 horas mobilizada em busca de duas crianças. Os meninos, de 4 e 2 anos de idade, que são primos e saíram de casa para brincar, mas ficaram perdidos em um matagal. No final da tarde deste sábado (6), os garotos foram encontrados.

Uma prima de um dos meninos, que não quis se identificar, disse que a família ficou muito aliviada após encontrar os meninos. Ao serem encontrados, eles reclamaram de fome e de inchaço nas pernas, pois andaram cerca de 12 km, segundo o cálculo dos moradores.

“Eles estão bem, estavam muito, muito longe. Muito longe, não dá nem para imaginar a distância que eles estavam. Muito longe para duas crianças. Um de quatro, e outro de quase três anos”, disse.

Ela explicou que os dois meninos estavam brincando na porta de casa, quando resolveram, por conta própria, ir para a casa dos avós. No meio do caminho, as crianças ficaram perdidas e passaram a noite inteira, sozinhos, no meio da mata. No final da tarde deste sábado, os meninos foram encontrados por uma moradora da região.

Além da comunidade kalunga, militares do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Polícias Civil e Militar também se juntaram às buscas dos garotos.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*