Nesta quarta-feira, 11, policiais militares de Goianésia deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da cidade onde o suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventivo, expedido a quase um ano.

Os policiais chegaram ao foragido, depois que o Serviço de Inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar – BPM – o monitorou e o localizou nas imediações do Bairro Dona Fíica, porém, quando a viatura militar chegou ao local iniciou-se uma perseguição por alguma ruas de Goianésia, haja visto, que o suspeito não obedecia as ordens emanadas pelos policiais.

O homem de 29 anos foi abordado somente na Rua 34, próximo à Rua 07, Bairro Nova Aurora, após cerco policial contando com as viaturas que estavam de serviço. Ao ser identificado, constatou-se então que ele era considerado foragido da justiça por tráfico de drogas desde setembro do ano passado.

Depois das confirmações, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Prisional da cidade ficando à disposição do Poder Judiciário. Já o veículo que ele se encontrava, um Polo prata, foi liberado a um condutor que possuía habilitação.