Bandidos usam de força física para agredir e roubar S10 de idoso em Barro Alto e acabam presos

Capa » BARRO ALTO » Bandidos usam de força física para agredir e roubar S10 de idoso em Barro Alto e acabam presos
Bandidos usam de força física para agredir e roubar S10 de idoso em Barro Alto e acabam presos
Compartilhe agora:

O quinteto teria pedido carona à vítima para os levarem até o Flamboyant Leilões Rurais,

Uma operação conjunta dos policiais militares de Barro Alto e da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Barreira de Barro Alto, realização a detenção e condução de cinco pessoas para a Delegacia de Polícia, por serem suspeitas de cometerem um roubo, mediante força física, contra um idoso de 77 anos. Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram uma camionete S10 branca.

O quinteto teria pedido carona à vítima para os levarem até o Flamboyant Leilões Rurais, às margens da GO-080, na madrugada deste domingo, 15. Ao chegarem no local, eles deram voz de assalto e o agrediu com socos no rosto e enforcamento. Na tentativa de se safar, o idoso fingiu ter desmaiado, e assim os bandidos cessaram com as agressões. Em seguida, ele abriu a porta da camionete e fugiu, se escondendo em meio à vegetação.

Com êxito no roubo, o quinteto deslocaram com a camionete para Uruaçu, no intuito de vendê-la, porém, como não conseguiram, retornaram para a região, indo em direção a Santa Rita do Novo Destino, no entanto, chegando em Verdelândia, resolveram retornar para Barro Alto, e no trajeto, ainda furtaram uma CG 125 FAN cinza, que estava em um pasto, às margens da estrada. Eles passaram a motocicleta por cima da cerca, e como ela estava sem combustível, a colocou na carroceria da camionete.

Já em Barro Alto, a camionete apresentou um problema mecânico e foi abandonada em uma estrada vicinal, enquanto que a moto foi levada para a residência de um dos envolvidos. Durante as diligências, policiais militares encontraram a camionete e logo em seguida descobriram quem eram os prováveis autores. Enquanto a PRE (SGT Claudinei e

SD Almeida) preservava o local para realização de perícia, os policiais de área (SGT Lindomar e SD Nunes, além do SGT Itamar, que estava de folga), deslocaram até as residências dos supostos assaltantes.

Além de encontrarem a camionete, os militares conseguiram também recuperar a motocicleta, e localizar os envolvidos. Ao todo, cinco pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Goianésia, sendo três homens, e duas mulheres. Ao menos dois são irmãos, uma mulher de 21 anos, e um adolescente de 16. Os demais possuem, 21, 17, e 16 anos, respectivamente.

Além de roubo e furto, os maiores podem responder ainda por corrupção de menores.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*