Cabeça humana com sigla escrita na testa é encontrada frente de shopping em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Cabeça humana com sigla escrita na testa é encontrada frente de shopping em Goiânia
Cabeça humana com sigla escrita na testa é encontrada frente de shopping em Goiânia
13-01-2019
Compartilhe agora:

A cabeça foi encontrada no início da manhã deste domingo e foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML)

Uma cabeça humana com uma sigla escrita na testa foi encontrada, neste domingo (13), na calçada da Avenida Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas, na região norte de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ela foi achada por um pedestre que passava pelo local e se assustou ao se deparar com o fato. O caso é investigado pela corporação.

 

A cabeça foi encontrada no início da manhã deste domingo e foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia por volta das 8h30. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), ela estava próxima ao meio-fio da via, na calçada do shopping, com cortes na testa gravando a sigla “TD2”.

 

Após encontrar a cabeça, o pedestre acionou a Polícia Militar, que, por meio do 9º Batalhão, compareceu ao local e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica. Conforme a DIH, o restante do corpo da vítima não foi localizado após buscas nas imediações.

 

O corpo foi levado ao IML e, segundo o órgão, não havia sido identificado até as 10h10 deste domingo. A Polícia Civil suspeita que seja um homem com idade aproximada de 30 anos.

 

De acordo com o site G1 que apurou sobre a sigla “TD2” o termo faz alusão à gíria “tudo dois”, que significa “tudo em paz”, termo também utilizado por facções criminosas. No entanto, a corporação não divulgou nenhuma informação sobre qual pode ser o real sentido da inscrição na testa da vítima.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*