Calcinha achada em banheiro da UFG poderá ser usada como prova de estupro, diz delegada

Capa » TV CIDADES » Calcinha achada em banheiro da UFG poderá ser usada como prova de estupro, diz delegada
Calcinha achada em banheiro da UFG poderá ser usada como prova de estupro, diz delegada
15-06-2016
Compartilhe agora:

Estudantes realizaram protesto na manhã desta quarta-feira (15) para que UFG se posicione sobre denúncia de estupro.

O estudante de Relações Públicas responsável pela denúncia de estupro dentro da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi ouvido como testemunha na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Central, em Goiânia, no início da tarde desta quarta-feira (15).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes, o depoimento do estudante foi coerente. Uma calcinha encontrada no banheiro masculino da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), será levada para exame no Instituto de Criminalística. O material foi encontrado por um guarda federal, que usou papel higiênico para transportar o objeto, não prejudicando a investigação.

A delegada fez apelo para que a vítima do estupro procure a Deam e possa receber o apoio necessário, inclusive para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. Sua identidade será resguardada.

Nesta quinta (16), Ana Elisa irá até a reitoria da UFG, onde pretende conversar com representantes da instituição de ensino e analisar as imagens do sistema de câmeras de segurança.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*