Casal é preso por violentar e matar filho de 2 anos em Goiânia, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Casal é preso por violentar e matar filho de 2 anos em Goiânia, diz polícia
Casal é preso por violentar e matar filho de 2 anos em Goiânia, diz polícia
20-11-2017
Compartilhe agora:

Após o crime, o casal levou à criança, já sem vida, ao Cais, onde afirmaram que ele teria passado mal em casa em decorrência de um acidente que teria sofrido

A Polícia Civil anunciou, na noite deste domingo (19), a prisão de Bruna Lucinda Batista Ferreira, de 28 anos, e do marido dela Gedeon Santos Alves dos Santos, de 24 anos. Os dois são suspeitos de assassinarem a pancadas, no último dia três de novembro, no Setor Real Conquista, em Goiânia, o próprio filho Bruno Diogo Dias Ferreira, de apenas dois anos.

 

Após o crime, o casal levou à criança, já sem vida, ao Cais, onde afirmaram que ele teria passado mal em casa em decorrência de um acidente que teria sofrido na semana anterior. Ao ser preso na semana passada, Gedeon confessou, além do assassinato, que também já teria estuprado o próprio enteado.

 

O laudo cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovou que o garoto havia sido espancado. De acordo com a polícia, praticamente não havia uma parte do corpo da criança que não tivesse algum tipo de lesão, no crânio havia um grande orifício decorrente de pancada, dentes quebrados, lesão no ânus, no pênis e em seus órgãos. Inclusive, de acordo com o laudo, foi constatado que o pâncreas do menino foi partido ao meio em decorrência de tamanha violência, além disso também sofreu estupro.

 

Durante o seu depoimento, Gedeon relatou detalhes de todo o espancamento, com uma impressionante frieza e afirmou que não foi a primeira vez. Já a mãe do garoto, também extremamente fria, alegou que não sabia que seu companheiro havia tirado a vida de seu filho, porém, de acordo com a polícia, ela sabia de tudo e ainda acobertava o parceiro, chegando ao ponto de convocar uma emissora de televisão um dia após a morte de Bruno para tentar convencer a todos que eles eram inocentes.

 

De acordo com as investigações, o casal já se preparava para fugir de Goiânia no momento em que foram presos.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*