CDL Goianésia premia os vencedores da campanha Meu Cupom Premiado, que integra e Projeto Natal Luz da Prefeitura

Capa » GOIANÉSIA » CDL Goianésia premia os vencedores da campanha Meu Cupom Premiado, que integra e Projeto Natal Luz da Prefeitura
CDL Goianésia premia os vencedores da campanha Meu Cupom Premiado, que integra e Projeto Natal Luz da Prefeitura
02-07-2022
Compartilhe agora:

Durante o sorteio, o gerente executivo da CDL Goianésia Eliezer Henrique afirmou ao prefeito Leonardo Menezes que a campanha, que ele espera repetir na edição

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Goianésia (CDL Goianésia) fez nessa quarta-feira, 29 de junho, a entrega dos prêmios, que totalizam mais de R$ 100 mil, da campanha Meu Cupom Premiado, edição 2021/2022, que integra o Projeto Natal Luz, da Prefeitura de Goianésia. Os nove ganhadores, todos de Goianésia, os receberam na sede da CDL, na Avenida Brasil.
Dentre os prêmios, um carro Fiat Mob, zero quilômetro, e duas moto Honda Biz, também novinhas. O automóvel foi doação da Prefeitura de Goianésia, a sua participação na campanha, para valorização e incentivo do comércio local.
“A campanha foi um sucesso absoluto, mais de 350 mil cupons distribuídos, mais de R$ 100 mil em prêmios também distribuídos, entre eles um carro Fiat zero quilômetro, duas motos, dois microondas, forno elétrico, bicicleta, celular, então, foi sucesso absoluto. E claro que a gente já projeta no próximo ano buscar parcerias com a prefeitura e outros órgãos para poder realizar de novo essa premiação”, disse o presidente da CDL Goianésia, João Mário Tessarolo.

A campanha movimentou parte do comércio de Goianésia, que acreditou e participou do certame. São 35 lojas de variados segmentos que a abraçaram e agora, nas comemorações dos 69 anos de emancipação política de Goianésia, premiaram os seus clientes. Ao todo, elas distribuíram mais de 350 mil cupons, dentre os quais saíram os sortudos:
Keren Alves dos Santos, que comprou no Supermercado Mundial, levou para casa o carro Fiat Mob; Celia Rodrigues Alves, também no Mundial, uma moto Honda Biz; Eliane Aparecida Lemos, que fez compra na Betsaida Calçados, também ganhou uma moto Honda Biz; Júlio César da Silva, na Fermacs, levou para casa um forno microondas 20 litros; João Carlos B. dos Santos, também na Fermarcs, um televisor LED de 32 polegadas; Maria Aparecida da Silva Camilo, no Supermercado Mundial, um forno microondas 20 litros; Gustavo T. Ribeiro, na Betsaida Calçados, um forno elétrico Dako 44 litros; Vanessa dos Santos Barros, no Supermercado Mundial, uma bicicleta aro 26; e Luciana V. C. Bernardes, na Fermarcs, um celular Samsung A03 Core.

O sorteio foi no dia 24 de junho, diante do Coreto José Abigair Barbosa, da Praça Laurentino Martins Rodrigues, onde se concentraram, na data máxima do aniversário de Goianésia, as comemorações pelos 69 anos do município.
Lá, devidamente auditado por dois servidores da Prefeitura de Goianésia e por dois representantes da própria CDL, e seguindo o regulamento da campanha, foram depositados os cupons, e feitos os sorteios por crianças convidadas pela CDL que participavam das cerimônias alusivas ao 24 de junho.

Durante o sorteio, o gerente executivo da CDL Goianésia Eliezer Henrique afirmou ao prefeito Leonardo Menezes que a campanha, que ele espera repetir na edição 2022/2023, foi maravilhosa, conseguiu movimentar o comércio da cidade desde o Natal, passando pelo Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Namorados, e culminou com essa premiação.
“Essa campanha, que faz parte do Projeto Natal Luz, movimentou o comércio local, fomentou as vendas do Natal até agora e distribuiu essa premiação vultosa, mais de R$ 100 mil em prêmios. Sorteio devidamente auditado, estabelecemos uma comissão de quatro pessoas, cumprido o regulamento à risca. E já estamos pensando em novas campanhas, temos outros projetos, e vem aí a Feira da Indústria e Comércio.

A CDL movimenta o comércio da cidade, trazendo benefícios para os empresários e, consequentemente, para a população”, disse Eliezer Henrique, grato à prefeitura, pela parceria, e pelas 30 a 35 empresas que abraçaram e acreditaram na campanha; e distribuíram os mais de 350 mil cupons a seus clientes.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé, carro e estrada

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*