COD NO NORTE DE GOIÁS COMBATE À CRIMINALIDADE

Capa » NOTÍCIAS » COD NO NORTE DE GOIÁS COMBATE À CRIMINALIDADE
COD NO NORTE DE GOIÁS COMBATE À CRIMINALIDADE
Compartilhe agora:

Os infratores mantiveram as vítimas sob ameaça e na mira de suas armas por aproximadamente 01 hora

Por voltas das 19h:00min do dia 10/02/2019 (domingo), 03 (três) indivíduos armados invadiram uma residência na cidade de Mara Rosa – GO e com bastante violência restringiram a liberdade da família moradora, com o intuito de rouba-los.

Os infratores mantiveram as vítimas sob ameaça e na mira de suas armas por aproximadamente 01 (uma) hora. Foram levadas jóias estimadas em aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), dinheiro em espécie, pertences pessoais das vítimas e um veículo GM/Ônix de cor branca.

Durante a fuga, os criminosos foram visualizados na BR-153, por uma equipe de Campinorte (1º Pel da 2ª CIA do 14º BPM) e na tentativa de abordagem os infratores  segundo a Policia  efetuaram  disparos contra a equipe, obrigando os Policiais à revidarem a agressão.

Os indivíduos então conseguiram fugir para uma mata, onde foram perdidos de vista. A equipe 10521, do Comando de Operações de Divisas (COD), imediatamente deslocou ao local para apoiar o policiamento local, ali permanecendo por toda a noite, na tentativa de prender os criminosos.

Por volta das 11h:00min do dia 11/02/2019 (segunda-feira) a mesma equipe, perseverando em localizar os autores, deparou-se com um suspeito, em uma plantação de soja às margens da BR-153. Ao verbalizarem com ele, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, obrigando-os a revidar, para protegerem as próprias vidas.

o criminoso foi posteriormente identificado como FRAN KLEYTON LEOCADIA ALVES, vulgo “Negão” ou “157”. Trata-se de um perigoso criminoso, com vasta ficha criminal, integrante de uma organização criminosa e foragido da justiça pelos crimes de tráfico, receptação, formação de quadrilha,

dentre outros. FRAN KLEYTON foi socorrido ao Hospital Municipal de Campinorte – GO, onde foi constatado seu óbito. Com ele fora encontrada as jóias roubadas, dinheiro e alguns pertences das vítimas, além de um revólver calibre .38, com 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) picotada.

foi preso pela  PC de Goianésia na Natanael da Silva que havia participado desse ato  e conseguiu fugir um outro meliante está foragido

 

Natanael da Silva

 

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*