Colombiano que resedia a pouco tempo em Goianésia é assassinado na GO-230 sentido Ceres

Capa » GOIANÉSIA » Colombiano que resedia a pouco tempo em Goianésia é assassinado na GO-230 sentido Ceres
Colombiano que resedia a pouco tempo  em Goianésia é assassinado na GO-230 sentido Ceres
23-08-2018
Compartilhe agora:

Segundo informações da Policia Civil um homem  trafegava pela via sentido Ceres/Goianésia na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um de seus funcionários.

a vitima  identificado como Jhon Alexander Uribe Velasco, foi morto a tiros na  tarde de quarta-feira, 22 de agosto, na GO-230, rodovia que liga Goianésia a cidade de Ceres. O crime aconteceu a aproximadamente 12 km de Goianésia a autoria do homicídio ainda é desconhecida

Segundo informações da policia Civil  , a vítima trafegava pela rodovia sentido Ceres/Goianésia na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um de seus funcionários.

 

segundo informações os mesmos trabalhava como  vendedores de produtos importados e residiam a pouco tempo em Goianésia. Apesar de serem colombianos, eles vieram de Goiânia, no entanto, tinham o costume de ir a Ceres praticamente todos os dias.

 

No início da tarde de quarta, quando retornavam para Goianésia, uma Parati “quadrada” azul emparelhou na moto e o passageiro atirou contra a vítima. Após o crime, o veículo evadiu sentido Goianésia. Já o condutor da motocicleta não foi atingido por nenhum disparo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, que depois de realizar a períci, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal – IML – de Goianésia. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*