Comércio de Goianésia adere a campanha de conscientização e combate do coronavírus lançada pela prefeitura

Capa » NOTÍCIAS » Comércio de Goianésia adere a campanha de conscientização e combate do coronavírus lançada pela prefeitura
Comércio de Goianésia adere a campanha de conscientização e combate do coronavírus lançada pela prefeitura
Compartilhe agora:

A Secretaria Municipal de Saúde, além das ações efetivas

Desde que foi lançada em fevereiro deste ano pela Prefeitura de Goianésia, a campanha de conscientização e combate à pandemia segue ganhando cada vez mais adeptos. O comércio do município aderiu à causa, por entender os ganhos positivos decorrentes do funcionamento do comércio, aliado a atitudes das pessoas que combatem a doença.

O uso de máscara, álcool e o distanciamento social são fatores fundamentais para garantir que o comércio funcione, gerando saúde para a economia, sem esquecer de cuidar da saúde da população.

Para isso, frases impactantes e fotos que retratam as consequências da pandemia foram massivamente divulgadas, tanto em plataformas digitais quando nas ruas da cidade por meio de outdoors. A medida tem o objetivo de chamar a atenção da população sobre os trabalhos da prefeitura e sobre a necessidade de se prevenir para que o número de casos diminua e, consequentemente, das vítimas fatais da doença.

Banners foram confeccionados e distribuídos para os empresários e lojistas das principais avenidas da cidade, onde existe uma maior circulação de consumidores. O impacto visual da campanha é marcante e já na entrada dos estabelecimentos leva a informação da necessidade dos cuidados, haja visto, que a pandemia ainda não acabou, embora a vacinação siga acontecendo.

A Secretaria Municipal de Saúde, além das ações efetivas, ressalta a importância da campanha, para que as pessoas não se esqueçam de suas responsabilidades diante de uma situação que ainda requer cuidado.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*