Corpo de estudante achada morta carbonizada tem cinco cortes nas costas e pescoço, diz delegado

Capa » NOTÍCIAS » Corpo de estudante achada morta carbonizada tem cinco cortes nas costas e pescoço, diz delegado
Corpo de estudante achada morta carbonizada tem cinco cortes nas costas e pescoço, diz delegado
08-12-2020
Compartilhe agora:

Perícia feita para apurar as circunstâncias da morte de estudante Iolanda Mile Rocha Santana , de 21 anos, apontaram que a jovem tinha cinco marcas de cortes nas costas e pescoço, segundo informou a Polícia Civil. A vítima foi encontrada carbonizada no apartamento em que morava em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, em 11 de agosto de 2020.

O delegado responsável pela investigação, Fellipe Guerrieri, contou  sobre a nova pista do caso nesta terça-feira (8). De acordo com ele, ainda não é possível dizer que tipo de objeto foi usado para cortar a vítima nem se eles foram a causa da morte da jovem.

 entramos  em contato com a Polícia Técnico-Científica para saber a previsão de quando o laudo que apontará a causa da morte ficará pronto e aguarda retorno.

Guerrieri informou que as investigações continuam para descobrir quem cometeu o crime e qual a motivação.

O delegado já ouviu 13 pessoas sobre o assassinato. Entre elas estão familiares, colegas de trabalho e amigos da vítima. No entanto, ele preferiu não divulgar informações sobre os depoimentos e as linhas de investigação para não prejudicar o andamento do inquérito.

Corpo carbonizado

O corpo de Yolanda foi achado no apartamento em que ela morava após o Corpo de Bombeiros apagar um incêndio no local. Segundo a Polícia Civil informou à época, ela estava em um quarto trancado e o cômodo ficou completamente destruído por causa do fogo.

Vizinhos disseram ter visto uma grande fumaça saindo do imóvel e começaram a jogar água em baldes no intuito de tentar debelar as chamas. Uma mulher que mora ao lado do apartamento disse à polícia que ouviu um grito seguido de uma explosão.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*