Corpo é encontrado em córrego de Goiânia, e família suspeita que seja de homem que estava desaparecido

Capa » NOTÍCIAS » Corpo é encontrado em córrego de Goiânia, e família suspeita que seja de homem que estava desaparecido
Corpo é encontrado em córrego de Goiânia, e família suspeita que seja de homem que estava desaparecido
04-02-2025
Compartilhe agora:

Imagens de câmera de segurança mostram quando Renato Marques da Costa é visto em uma rua, antes de desaparecer. Segundo a perícia, a suspeita da morte é por afogamento.

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (3) em um córrego de Goiânia e uma família suspeita que é de um homem que estava desaparecido. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando Renato Marques da Costa, de 32 anos, é visto em uma rua.

O corpo foi encontrado às margens do córrego Ribeirão Caveirinha, no Setor Diamantina. Segundo o delegado Marcus Cardoso, responsável pela investigação do caso, o homem foi visto pedindo ajuda em um bar, mas foi expulso por clientes que acharam que ele estava drogado.

“Familiares afirmam que Renato não usava álcool, drogas ou remédios controlados, apenas sofria de ansiedade. A perícia constatou lesões que possivelmente podem ter sido causadas pela correnteza, e acredita em afogamento. O IML confirmará a causa da morte”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem registrou um boletim de ocorrência na noite do último sábado (1º). Ela contou à polícia que ele teve um surto, saiu de casa e desapareceu. Já na manhã desta segunda-feira, amigos e familiares organizaram buscas e encontraram o corpo às margens de um rio.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). A investigação segue com a Polícia Civil.

O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Goiânia (DIH) e os exames periciais para identificação do corpo ainda não foram concluídos.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*