CREDEQ de Goianésia deverá se transformar em uma extensão do CRER

Capa » GOIANÉSIA » CREDEQ de Goianésia deverá se transformar em uma extensão do CRER
CREDEQ de Goianésia deverá se transformar em uma extensão do CRER
Compartilhe agora:

De acordo com Caiado, o Ministério da Saúde não possui dotação orçamentária para custear a manutenção do programa que atende dependentes químicos.

Após inauguração da Policlínica, em Goianésia, o Governador Ronaldo Caiado acompanhado do secretário de saúde, Ismael Alexandrino e do prefeito da cidade, Leozão, visitou as instalações do prédio onde abrigaria o CREDEQ – Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química. O prédio é a maior obra pública de Goianésia com mais de 40 mil metros quadrados e custou ao tesouro estadual a quantia de R$ 20 milhões.

De acordo com Caiado, o Ministério da Saúde não possui dotação orçamentária para custear a manutenção do programa que atende dependentes químicos. Em sua proposta, Caiado propôs criar em Goianésia, um Centro de Reabilitação de sequelas, um programa parecido com o CRER – Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação – Goiânia.

Em Goiânia, o Centro de Reabilitação atende especialidades como Angiologia, Neurologia, Cardiologia, Neuropediatria, Nutrologia, Clínica Geral, Oftalmologia, Endocrinologia, Ortopedia, Fisiatria, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Pneumologia, Genética Médica, Psiquiatria, Musicoterapia, Infectologia, Reumatologia, Medicina Intensiva, Medicina do Trabalho, Urologia, Neurocirurgia, Cirurgia Torácica, Gástrica, Plástica e Geral, Hematologia, Ginecologia, Geriatria, Radiologia, Anestesiologia, Pediatria e Nefrologista.

Ronaldo Caiado não sinalizou a previsão de quando pretende ativar o Centro de Reabilitação em Goianésia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*