Criança encontra mãe e padrasto mortos dentro de casa, em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Criança encontra mãe e padrasto mortos dentro de casa, em Goiás
Criança encontra mãe e padrasto mortos dentro de casa, em Goiás
30-12-2015
Compartilhe agora:

Segundo polícia, homem pulou muro e matou casal a tiros e facadas.
Menino de 8 anos estava dormindo e achou corpos quando acordou.

Um casal foi assassinado dentro da casa onde morava, na madrugada desta quarta-feira (30), no Setor Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Luiz Altino Oliveira Soares, de 39 anos, e Onayana Rodrigues, de 30, apresentavam marcas de tiros e facadas pelo corpo. O filho da mulher, de 8 anos, quem também estava no imóvel, foi quem encontrou os corpos. Ele não se feriu.

Segundo o delegado Rogério Bicalho, adjunto do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, o criminoso pulou o muro do imóvel para cometer o homicídio.

“Provavelmente, o casal acordou com o barulho e chegou a entrar em luta corporal com o suspeito. Ele foi encontrado na sala e a mulher, na cozinha”, disse ao G1.

Ainda de acordo com Bicalho, a criança já prestou depoimento, mas disse que não viu quem era o autor dos disparos. “Ele disse que estava dormindo quando ouviu um barulho, mas voltou a dormir. Depois, quando acordou, viu a mãe e o padrasto mortos e pediu ajuda aos vizinhos”, informou.

A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. De acordo com as investigações, o homem não tinha passagens, mas a mulher sim. O delegado só não soube dizer qual delito ela cometeu.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*