De acordo com a polícia, inicialmente, apurou-se que dois homens

Capa » BARRO ALTO » De acordo com a polícia, inicialmente, apurou-se que dois homens
De acordo com a polícia, inicialmente, apurou-se que dois homens
18-02-2022
Compartilhe agora:

De acordo com a polícia, inicialmente, apurou-se que dois homens

A Polícia Civil concluiu investigação e prendeu, em Uruaçu, o segundo suspeito no envolvimento da morte do caseiro José Divino de Aguiar, de 51 anos, morto a pauladas na noite do dia sete de fevereiro. O ato de selvageria que ainda deixou a esposa da vítima, Natalina Alves Ribeiro, de 48, gravemente ferida, ocorreu na fazenda Santo Antônio da Laguna, Zona Rural de Barro Alto. A prisão aconteceu durante o desenrolar Operação Hunter.

O principal suspeito de ter cometido o crime já havia sido preso no domingo, 13, em operação integrada das Policias Civil e Militar, após várias diligências na Zona Rural de Niquelândia, em um local de difícil acesso, que ele estava homiziado.

De acordo com a polícia, inicialmente, apurou-se que dois homens encapuzados chegaram à fazenda a pé, desligaram o padrão de distribuição de energia, e após adentrarem à sala da residência e desferiram vários golpes de pau nas vítimas.

Ao ser interrogado, o principal suspeito, segundo a polícia, confirmou que trabalhou na fazenda, local onde tudo aconteceu, e que teve apenas um desentendimento com o caseiro, sendo que um dia antes do crime foi dispensado da fazenda. O homem contou ainda que depois de ser despedido, decidiu procurar o segundo suspeito, que também havia trabalhado no local, para juntos darem um “susto” no caseiro, porém, o seu comparsa foi quem desferiu os golpes nas vítimas, uma vez que que ele apenas o teria acompanhado até à fazenda.

Já o segundo suspeito, de acordo com a polícia, em seu interrogatório relatou que o primeiro investigado foi a oficina mecânica em que ele trabalhava e o chamou para ir a fazenda para retirar alguns parafusos de uma retroescavadeira. Ao chegarem no local, o primeiro suspeito parou o veículo distante da sede da fazenda, cortou um pedaço de pau e atravessaram um córrego para então chegarem à sede por uma mata, para não serem vistos. Chegado na residência, o primeiro investigado ainda teria armado sua espingarda, e em seguida desligado o padrão de energia. Apenas neste momento, o principal suspeito informou que entraria na residência e espancaria os moradores.

Segundo ainda o segundo suspeito, em seu interrogatório, neste momento percebeu de fato o que estava acontecendo e chegou a pedir para o amigo que desistisse daquela ideia e fossem embora, no entanto, deste momento em diante, o suspeito afirmou que permaneceu ao lado do suposto agressor por ter sido ameaçado. Enfatizou que o responsável pelos golpes foi o primeiro investigado, não tendo nenhuma participação no homicídio.

A Polícia Civil informou que as investigações avançam para a fase final, porém, ouvirá mais algumas pessoas, a fim de sanar as contradições entre as versões apresentadas pelos investigados.

A operação que culminou com a prisão dos suspeitos foi denominada Hunter, que significa caçador, em inglês.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*