POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE

Capa » BARRO ALTO » POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE
POLÍCIA CIVIL DE BARRO ALTO FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE
Compartilhe agora:

ocorreu em um quarto de hotel na região central da cidade. O autor que possui extensa passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, na manhã de hoje, 20/05, após serem informados de um registro de furto em residência ocorrido no centro da cidade, crime este que resultou na subtração de vários objetos e de imediato uma equipe de policiais civis locais, de posse das características físicas e das vestimentas do autor, realizaram diligências pela cidade no intuito de localizar e prender o principal suspeito da ação criminosa.

Sendo que por volta das 16:00 horas o suspeito foi localizado e preso ainda na posse dos objetos subtraídos. A abordagem ocorreu em um quarto de hotel na região central da cidade. O autor que possui extensa passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, não resistiu a prisão e confessou que os objetos apreendido em seu poder era de um amigo que o convidou para ingerirem bebidas alcoólicas, porém, segundo o suspeito, a vítima teria doado tais objetos, avaliados em quase R$5.000,00. Uma versão que não convenceu a autoridade policial, que atuou o suspeito de 27 anos pelo crime de furto qualificado.
Cabe informar que, mesmo uma ficha criminal extensa, o autuado, não possui em seu desfavor nenhum mandado de prisão em aberto.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o suspeito foi conduzido à Unidade Prisional de Goianésia estando à disposição da justiça. cumprimento do mandado de prisão o jovem foi conduzido para a Unidade Prisional de Goianésia e estando à disposição da justiça,

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "POLICIA POLÍCIA CIVIL OLÍCIA CIVIL POLÍCIA DELEGACIA POLICIA POL DE BARROALTO 1LTO D6 Mtmm CIVIL GO"

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*