Segundo a Polícia Civil, pelo menos oito vítimas apresentaram lesões graves. Mandado de busca e apreensão foi cumprido na clínica da investigada.
A dentista Miriã Mariana Coelho da Costa é investigada pela Polícia Civil por lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina. A investigação teve início após pacientes denunciarem que tiveram deformidades depois de fazer rinoplastia com ela. A delegada Myrian Vidal informou que até este sábado (15), oito vítimas apresentaram lesões graves.
“A investigada teria realizado procedimentos de rinoplastia em diversos clientes, sem possuir a qualificação necessária ou autorização para tal, causando lesões irreparáveis e, em alguns casos, deformidades permanentes”, detalhou a polícia.
Segundo a investigação, os serviços da odontóloga eram divulgados nas redes sociais pelo marido de Miriã, Pedro Henrique Alves Teixeira. Os nomes da dentista e do esposo foram divulgados pela Polícia Civil para que novas vítimas possam denunciar.
Entramos em contato pelo WhatsApp informado nas redes sociais de Miriã para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Já o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO) disse que a inscrição da investigada está ativa no conselho e que apura o caso.
Investigação
