Dois são presos na região de Rianápolis por suspeita de roubo em Itapaci

Capa » NOTÍCIAS » Dois são presos na região de Rianápolis por suspeita de roubo em Itapaci
Dois são presos na região de Rianápolis por suspeita de roubo em Itapaci
Compartilhe agora:

De acordo com informações da PM, os policiais perceberam

Policiais militares de Itapaci, prenderam dois suspeitos de roubo e recuperaram objetos além de um veículo.

 

De acordo com informações da PM, os policiais perceberam um veículo em alta velocidade trafegando pela BR-153, onde houve perseguição aos agressores. Com apoio dos policiais de Nova Glória, Ceres, Rianápolis, Carmo do Rio Verde, Rubiataba e Rialma, foi efetuado o cerco na rodovia, solicitando a travessia de um caminhão na pista.

 

Não havendo outra alternativa, os suspeitos adentraram na zona rural no município de Rianápolis, e com o cerco das viaturas, os agressores abandonaram o veículo tentando a fuga a pé, mas foram contidos e presos.

 

Um dos infratores é ex-reeducando na cidade de Itapaci. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos os produtos do roubo inclusive o veículo da vítima.  Foi também apreendido uma arma de fogo usada no crime. Os infratores e os produtos recuperados foram conduzidos a autoridade policial em Itapaci, onde se deu o crime de roubo.

 

Policiais que estavam em horário de folga retornando para suas residências, acabaram participando da ocorrência. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (16/10).

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*