Dois suspeitos de tentativa de assalto em Ceres foram mortos, e três presos

Capa » NOTÍCIAS » Dois suspeitos de tentativa de assalto em Ceres foram mortos, e três presos
Dois suspeitos de tentativa de assalto em Ceres foram mortos, e três presos
Compartilhe agora:

De acordo com CPE, das cincos pessoas que estavam atuando no roubo a loja, duas ficaram em uma residência no Jardim Petrópolis

Dois suspeitos de assalto na cidade de Ceres foram mortos em confronto com a polícia no início da tarde desta quarta-feira (5/12), por volta de 12h e três foram presos.

 

De acordo com um tenente do Comando do Policiamento Especializado (CPE), de Anápolis, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres, cinco pessoas são suspeitas de tentativa de assalto em uma loja de revenda de celulares na cidade.

 

De acordo com CPE, das cincos pessoas que estavam atuando no roubo a loja, duas ficaram em uma residência no Jardim Petrópolis dando apoio logístico. Segundo o CPE, duas entraram para o interior da loja e outra ficou do lado de fora, a polícia conseguiu impedir o assalto, prendeu os três e as vítimas (funcionários) da loja foram libertadas.

 

Os policiais foram informados da residência no Jardim Petrópolis onde havia dois homens dando apoio, deslocaram até lá onde houve confronto entre suspeitos e policias.

 

Os dois agressores foram alvejados e mortos, são eles: Luiz Felipe Neves Resende e Marcos Antônio Rodrigues do Nascimento.  já os outros três foram levados para a delegacia

 

De acordo como o delegado Matheus Costa Melo, os presos foram: Guilherme Coelho CamargoGustavo Neves de Sousa e Thiago Frederico de Almeida Melo (Thiago é motorista de UBER). Eles confirmaram ao delegado que pouco antes do confronto os suspeitos estiveram na residência, onde os dois que vieram a óbito segundo o delegado foram os que passaram informações sobre a loja a ser assaltada.

 

O delegado informou ainda que eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e por associação criminosa.

 

 

Matheus, informou que uma arma de fogo foi apreendida com os presos e duas outras armas na casa onde aconteceu o confronto, foi encontrado também drogas.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cere

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*