Dr. Flávio Fialho morre de Covid em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Dr. Flávio Fialho morre de Covid em Goianésia
Dr. Flávio Fialho morre de Covid em Goianésia
Compartilhe agora:

Apesar de não estar atendendo mais em Goianésia, Flávio Fialho já atendeu muita pessoas na cidade quando trabalhou na rede publica de saúde,

Há vários dias internado na UTI de um hospital particular de Goianésia, faleceu no fim da tarde desta terça-feira, 21, o médico Flávio Fialho. Ele entra para uma triste estatística que a pandemia do covid-19 vem causando no município.

Além de ter que lutar com a doença, nos últimos dias foi detectado que seus rins haviam parado de funcionar e hoje teria sido submetido a hemodiálise. No fim do dia, após uma parada cardíaca, veio a confirmação de sua morte.

Apesar de não estar atendendo mais em Goianésia, Flávio Fialho já atendeu muita pessoas na cidade quando trabalhou na rede publica de saúde, como na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e também na rede particular.

Tudo indica que esta seja a 16ª morte em Goianésia causada pelo vírus que já dizimou milhares de vida em todo planeta. No boletim epidemiológico divulgado nesta tarde havia a confirmação de 12, no entanto, resta ainda a confirmação de três.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*