Dr. Glênio Ricardo assume Delegacia Municipal de Polícia Civil de Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Dr. Glênio Ricardo assume Delegacia Municipal de Polícia Civil de Goianésia
Dr. Glênio Ricardo assume Delegacia Municipal de Polícia Civil de Goianésia
Compartilhe agora:

A cidade de Goianésia recebeu neste mês de Fevereiro, o delegado Glênio Ricardo Alves, novo titular da Delegacia Municipal de Goianésia

A cidade de Goianésia recebeu neste mês de Fevereiro, o delegado Glênio Ricardo Alves, novo titular da Delegacia Municipal de Goianésia e também Barro Alto. Com longa experiência adquirida em mais de 13 anos de trabalho na Polícia Civil, Dr. Glênio Ricardo já atuou em várias delegacias de Goiás. Inclusive na Denarc, Delegacia Especializada de Goiânia.

 

Em conversa com a nossa equipe de reportagem o Delegado Glênio Ricardo comentou sobre sua chegada em Goianésia. “Confesso que fiquei muito surpreso com a nova estrutura da Delegacia. Dr. Marco Antônio está fazendo um belíssimo trabalho aqui, não só na linha de frente mais também no administrativo e a minha expectativa é dar continuidade ao belo trabalho aqui em Goianésia”.

 

Combate ao Tráfico

 

De acordo com Dr. Glênio Ricardo, o tráfico de droga é a grande praga do século e merece uma atenção especial da Polícia Civil. Com as mudanças, a Delegacia Municipal ficará por conta dos pequenos traficantes e o Genarc irá combater os grandes traficantes de Goianésia e Região. “ Através do tráfico ocorre inúmeros crimes, Furtos, Assaltos, Homicídios. No entanto, esse combate contra os pequenos traficantes reduzirá o número de ocorrências de outros crimes”.

 

Nova Estrutura da Polícia Civil de Goianésia

 

Com a chegada dos novos delegados, a Polícia Civil de Goianésia será dividida em três delegacias; DP Municipal, DEAM e Genarc. A cidade ainda sedia a Delegacia Regional, a qual será comandada pelo Delegado Regional Marco Antônio Maia.

 

A Delegacia Municipal de Goianésia contará com 4 agentes de Polícia e 2 Escrivães.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*