Dra. Poliana Bergamo assume Delegacia Especializada da Mulher em Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Dra. Poliana Bergamo assume Delegacia Especializada da Mulher em Goianésia
Dra. Poliana Bergamo assume Delegacia Especializada da Mulher em Goianésia
Compartilhe agora:

As mulheres goianesienses agora contam com mais uma ferramenta para a prevenção da violência e contra a impunidade, com a implantação da delegacia

As mulheres goianesienses agora contam com mais uma ferramenta para a prevenção da violência e contra a impunidade, com a implantação da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) de Goianésia.

 

A Nova delegacia terá a frente a Dra. Poliana Bergamo que chega com muita vontade de defender as mulheres goianesienses e também com a missão de reduzir o alto número de agressões contra as mulheres em Goianésia.

 

Uma nova estrutura, localizada na Rua 29, ao lado do INSS, no Centro. Abrigará provisoriamente a Delegacia da Mulher até que o Complexo da Polícia Civil fique pronto.

 

Em conversa com o Jornal Cidades, Dra. Poliana comentou sobre o objetivo e os desafios da Deam em Goianésia. “Já no meu primeiro dia, já atendi mais de 10 ocorrências de violência contra mulheres. Isso demonstra que teremos muito trabalho para combater a violência em Goianésia”.

 

Dra. Poliana Bergamo pretende colocar em prática o que reza a Lei Maria da Penha, Lei que protege as mulheres de violências Domésticas. “A Lei Maria da Penha é extremamente importante, é considerada uma das três melhores leis do combate a violência domestica do mundo. O problema é a falta de efetividade, e nossa missão é dar efetividade a essa lei. Os agressores serão punidos com todo rigor que diz a Lei. Não será tolerado nenhum tipo de violência”. Afirmou a nova delegada.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*