Em Goianésia homem embriagou enteada e praticou estupro de vulnéravel

Capa » GOIANÉSIA » Em Goianésia homem embriagou enteada e praticou estupro de vulnéravel
Em Goianésia homem  embriagou  enteada e praticou estupro de vulnéravel
01-02-2021
Compartilhe agora:

A polícia Militar foi chamada pela mãe da vítima. Em estado de choque, ela explicou à Polícia Militar que ao chegar do trabalho se deparou com seu companheiro,

Um homem de 32 anos foi preso em Goianésia na noite deste domingo, 31, por ser suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada, menor de idade. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima que disse não se lembrar do que havia acontecido.

A polícia Policia Militar foi chamada pela mãe da vítima. Em estado de choque, ela explicou à Polícia Militar que ao chegar do trabalho se deparou com seu companheiro, padrasto de seus filhos, no quarto, apenas de cueca, enquanto sua filha se encontrava nua debaixo da cama. Desesperada, a mulher saiu para pedir ajuda na rua, momento em que o suspeito pegou a garota, que se encontrava embriagada, a colocou em seu carro é saiu.

Ao  tomar ciência dos fatos, os policiais, juntamente com a mãe da menor, se deslocaram até a casa da mãe do suspeito. De acordo com a polícia, o homem estava na casa da mãe juntamente com a adolescente, ainda em estado de choque e com sinais visíveis de embriaguez.

A polícia informou ainda que, chorando e tremendo, a menor relatou que havia ingerido seis garrafas de Ice, bebidas que teriam sido fornecidas pelo suspeito, fato que ele teria admitido aos policiais. A menina disse aos PM’s que não se lembrava de mais nada que havia acontecido no quarto. Ao ser submetida ao teste de alcoolemia, foi constatado 0,22 mg/l.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*