Em Goianésia Homem faz divida com o PCC e passa a vender drogas e detido pela Policia Militar

Capa » GOIANÉSIA » Em Goianésia Homem faz divida com o PCC e passa a vender drogas e detido pela Policia Militar
Em Goianésia Homem  faz divida com o PCC e passa a vender drogas e detido pela Policia Militar
09-08-2020
Compartilhe agora:

Segundo  a  polícia, o indivíduo, de 28 anos, desceu do veículo de forma a não obedecer às ordens impostas pela

Na  madrugada deste sábado, 08, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT , avistou um veículo de passeio com seu condutor em atitudes suspeitas, assim, foi realizado o acompanhamento e em momento oportuno foi realizada a abordagem.

Segundo a  polícia, o indivíduo, de 28 anos, desceu do veículo de forma a não obedecer às ordens impostas pela equipe, sendo agressivo e não colaborando com nenhuma informação. Para piorar a situação, ao ser imposto para que abrisse as pernas para realização de busca pessoal ele resistiu as ordens legais e disse que não colocariam a mão nele, momento em que arremessou seu celular no chão com tanta força que o aparelho ficou inutilizável.

Diante da agressividade, foi necessário o uso escalonado da força para realizar a busca pessoal, entretanto o suspeito usou de resistência contra os policiais, com empurrões e resistência nos braços e pernas, com chutes e socos, porém, ele foi contido e algemado.

Em seguida foi realizada busca veicular, sendo encontradas 20 porções (1 grama cada) de cocaína embaixo do tapete do passageiro, prontas para serem vendidas. No bolso das vestes do suspeito foram encontrados ainda R$ 202 em dinheiro.

Diante do flagrante delito de tráfico ilícito de entorpecentes, de acordo com a polícia, o suspeito relatou que fazia comercialização de drogas em pontos de festas em Goianésia, principalmente em um posto de combustível (saída para Jaraguá). O suspeito ainda disse que fazia a comercialização de drogas para pagar dívida contraída com uma facção criminosa conhecida como PCC – Primeiro Comando da Capital. O valor da dívida seria de R$ 5 mil.

Em diligência à residência do suspeito, foram encontradas ainda uma balança de precisão, usada na pesagem da droga, materiais para embalar a droga e algumas porções prontas para a venda.

Após todas as diligências necessárias, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e resistência, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*