EM MENOS DE UMA HORA , A POLÍCIA CÍVIL DE GOIANÉSIA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS AUTORES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE A ARMA DE FOGO UTILIZADA NO CRIME.

Capa » GOIANÉSIA » EM MENOS DE UMA HORA , A POLÍCIA CÍVIL DE GOIANÉSIA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS AUTORES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE A ARMA DE FOGO UTILIZADA NO CRIME.
EM MENOS DE UMA HORA  , A POLÍCIA CÍVIL DE GOIANÉSIA PRENDE EM FLAGRANTE  DOIS AUTORES  DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE A ARMA  DE FOGO UTILIZADA NO CRIME.
Compartilhe agora:

A policia civil  se deslocou ao local do fato , e após investigação, conseguiu localizar os aoutores

O Grupo de investigação de homicídios de Goianésia com apoio da 15ªUNINT( unidade de inteligência), na noite desta quinta-feira (25/09/2020 ) , efetuou a prisão em flagrante de dois autores de homicídio qualificado de Walace  Nouso Mendes  , e apreendeu a moto e a arma de fogo utilizada na prática do crime .

Após serem cientificados que ocorrera um homicídio , por por volta das 19h30 , em que dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo em direção a vítima que estava em frente a sua residência.

A equipe se deslocou ao local do fato , e após investigação, conseguiu localizar e efetuar a prisão em flagrante dos dois autores do homicídio, bem como apreender a motocicleta e a arma).

A identificação da imagem dos presos foi precedida nos termos da lei nº13869, portaria nº 02-2020-PC, despacho do Delegado Titular desta unidade , dos responsáveis pela investigação , porque objetiva angariar novas provas e testemunhas do referido homicídio.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*