Em nota, São Paulo repudia agressão de Jean e diz que já decidiu sobre futuro do goleiro

Capa » ESPORTE » Em nota, São Paulo repudia agressão de Jean e diz que já decidiu sobre futuro do goleiro
Em nota, São Paulo repudia agressão de Jean e diz que já decidiu sobre futuro do goleiro
19-12-2019
Compartilhe agora:

Por motivos legais, clube só pode tomar ações, como a rescisão do atleta, após o período de férias

O São Paulo divulgou uma nota, na noite desta quarta-feira, comunicando que já tomou uma decisão em relação ao goleiro Jean, acusado de agredir sua mulher nos Estados Unidos. O clube, que dicidiu por recindir o contrato do jogador , só poderá tomar qualquer ação após o término do período de férias, por motivos legais.

Leia a nota na íntegra:

“O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre.

O São Paulo reforça que vestir a camisa desta instituição representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade – forma opinião e influencia comportamento – e por isso tem de ter consciência daquilo que representa pelo que faz não só dentro, mas também fora de campo, e consequentemente da responsabilidade que carrega.

O São Paulo não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados hoje, de violência contra a mulher.

Quanto ao outro caso noticiado, referente ao atleta que foi fotografado vestindo uma camisa de outra instituição, o São Paulo lamenta, mas pede que não seja assunto para hoje. Os episódios não se equiparam, têm grandezas e gravidades completamente diferentes e não devem ser objetos de discussões simultâneas. O caso sobre o qual se trata aqui faz referência aos mais importantes valores da vida humana em sociedade, enquanto o outro, perto disso, é um detalhe que aborrece a instituição, mas que será tratado internamente.”

 Carrossel JEAN goleiro - ficha policial — Foto: infoesporte
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*