EM NOVO DECRETO COMÉRCIO É LIBERADO EM GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » EM NOVO DECRETO COMÉRCIO É LIBERADO EM GOIANÉSIA
EM NOVO DECRETO COMÉRCIO É LIBERADO EM GOIANÉSIA
07-07-2020
Compartilhe agora:

 O prefeito Renato de Castro concedeu uma rápida entrevista coletiva e informou que “haverá uma flexibilização

Nesta terça-feira, 07, durante reunião do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19, ficou decidido que o decreto publicado na última semana, no que diz respeito ao funcionamento dos comércios em Goianésia, será revogado, e um novo decreto, flexibilizando o funcionamento deverá ser publicado ainda hoje.

Após a reunião, o prefeito Renato de Castro concedeu uma rápida entrevista coletiva e informou que “haverá uma flexibilização, e não um relaxamento”. Ele pediu para sociedade fazer sua parte, para que a prefeitura possa fazer a dela, e assim o sistema de saúde não entrar em colapso, deste modo, os comércios e igrejas poderão voltar a funcionar normalmente.

Renato explicou que a Secretaria Municipal de Saúde – SMS – possuía cinco respiradores, porém, a Anglo American realizou a doação de quatro e após adquirirem as peças que estavam faltando eles já estão funcionando. Na tentativa de fortalecer a saúde, foi realizada a aquisição de outros cinco, e o secretário municipal de saúde Hisham Mohamad Hamida conseguiu a doação de 20 junto ao Ministério da Saúde, no entanto, estes respiradores ainda não chegaram em Goianésia.

Neste momento em que a curva da doença está cada vez mais acentuada em nosso município, o ideal é que a população passe a obedecer de verdade os protocolos já divulgados, como sair de casa somente em caso de extrema necessidade, usar corretamente a máscara de proteção, sempre higienizar as mãos, dentre outros.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Um comentário

  1. Adilson Eduardo Lopes Rodrigues

    só manchete? respaudo não né?
    nenhum post forçado tem opção de comentários… lamentável..
    trabalharam duro na última candidatura, ajudei no que pude, me prometeram cargo e nada aconteceu.. agora sou pedra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*