Empresário e mais 10 pessoas de Rialma foram feitos reféns em uma chácara

Capa » NOTÍCIAS » Empresário e mais 10 pessoas de Rialma foram feitos reféns em uma chácara
Empresário e mais 10 pessoas de Rialma foram feitos reféns em uma chácara
08-08-2016
Compartilhe agora:

A reportagem do IC conversou com ele, muito traumatizado

Na tarde deste domingo (7/8), um empresário na Cidade de Rialma do Supermercado Super Dez, foi feito refém com mais outras 10 pessoas.

 

A reportagem do IC conversou com ele, muito traumatizado com que aconteceu,Silvander Mundim Pedrosa, relatou que o fato ocorreu por volta das 16h, quando ele e mais uma pessoa em sua caminhonete Hilux ao chegarem na porteira de sua chácara, próximo a represa do Brito, cinco homens bem armados os abordaram.

 

Ele relata que os agressores saíram do meio do mato, ao serem abordados, os suspeitos diziam: perdeu, perdeu! E todo tempo sendo ameaçados. Eles foram obrigados a chegarem até a sede da chácara da vítima, onde se encontrava a mulher dele, o pai, e outros familiares, totalizando 11 pessoas que foram feitas reféns.

 

Dos cinco, quatro estavam de cara limpa, e um tapando o rosto com uma camiseta, todos foram levados para uma outra casa que fica na sede da chácara onde ficaram reféns. Sob forte ameaça psicológica, os agressores, segundo a vítima, pediam o tempo todo por dinheiro, cadê o dinheiro, cadê o dinheiro?

 

Silvander, relata que foi levado para dentro de um dos quartos da casa, enquanto que os outros ficaram na área sob a mira de armas do fogo. No interior do quarto os suspeitos encontraram uma quantia em dinheiro que estava dentro da bolsa, quantia que não foi divulgada.

 

A vítima, disse que os agressores queriam mais dinheiro, como não tinha mais, Silvander recebeu uma coronhada no peito, que está muito dolorido. Disse.

 

Os suspeitos ficaram por cerca de duas horas na chácara, e segundo a vítima colocaram o que achavam de valor dentro da caminhonete Hilux, objetos levados: um motosserra da marca Stihl, roçadeira Stihl, rolo de tela mangueiro, lixadeira, dois televisores, o que foi possível colocar na caminhonete eles levaram.

 

Já por volta das 18h, os 11 reféns foram colocados em três veículos, sendo na Hilux, em um Fiat Siena que é do pai da vítima e em um VW Gol que é de uma das vítimas, todos levados e deixados em uma estrada vicinal de uma fazenda próximo a cidade de Itaguarí. O local fica no município de Jaraguá, isso já por volta das 21h.

 

Os bandidos fugiram na caminhonete Hilux e as chaves dos outros dois carros foram jogadas no meio do mato, nas proximidades onde as vítimas foram deixadas. Antes de serem deixadas próximo a Itaguari, os suspeitos giraram por muito tempo com as vítimas no meio de um canavial, nas proximidades de Carmo do Rio Verde.

 

Silvander, relata que chegou até a rodovia que liga Itaguari a Jaraguá e pedia por socorro, pelo fato de estar no escuro, foi difícil de alguém parar, até que um homem parou e prestou socorro às vítimas. A Polícia Militar foi chamada, após toda assistência, com uma lanterna, as chaves dos veículos foram encontradas.

 

Pela forma que os agressores agiram, a vítima acredita que estava sendo monitorada, pois sabiam até o que a esposa havia colocado no interior da caminhonete após fechar o Supermercado no domingo (7).

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*