Esquadrão antibomba é acionado para detonar explosivo em Rialma

Capa » NOTÍCIAS » Esquadrão antibomba é acionado para detonar explosivo em Rialma
Esquadrão antibomba é acionado para detonar explosivo em Rialma
03-09-2018
Compartilhe agora:

O homem estava na saída para Santa Isabel com o respectivo explosivo. De acordo com o Corpo de Bombeiros,

Na tarde desta segunda-feira (3/9) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguarem uma denúncia de que havia um artefato explosivo com um morador da cidade de Rialma.

 

O homem estava na saída para Santa Isabel com o respectivo explosivo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o artefato pertencia ao pai do cidadão que era garimpeiro, o referido objeto estava guardado na casa do filho há muitos anos.

 

O cidadão que não teve a identidade divulgada, segundo a guarnição dos Bombeiros, resolveu descartar o artefato levando até a Avenida Pedro Felinto Rego. O artefato estava dentro de uma sacola plástica no canteiro central da avenida.

 

De acordo com os bombeiros, um terceiro identificou que poderia ser uma bomba, e ligou para a Polícia Militar, e juntamente com o Corpo de Bombeiros, isolou a área e através de fotografias que foram envidas para o Esquadrão Antibomba da Polícia Militar (PM), em Goiânia, foi identificado que se tratava de um artefato explosivo.

 

A ocorrência começou por volta das 13h quando as autoridades policiais foram avisadas do fato.

 

O explosivo foi detonado com toda segurança pelo esquadrão em uma área livre também na saída para Santa Isabel, ás margens da GO- 480.

 

Segundo a guarnição, o artefato não ofereceu risco aos moradores, até porque precisaria de fogo para que o artefato viesse a explodir. Mas para seguir todo o protocolo, foi preciso isolar toda a área e chamar o Esquadrão Antibomba.

 

O morador, segundo os Bombeiros, corria risco com esse artefato dentro de casa, caso houvesse um incêndio poderia causar risco para ele e para a vizinhança. Havia mais de 2 kg de explosivos e 15 espoletas número 8.

 

O homem foi levado para a delegacia pra procedimentos cabíveis.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*