Estudante de medicina é preso suspeito de venda ilegal de remédios para emagrecer

Capa » NOTÍCIAS » Estudante de medicina é preso suspeito de venda ilegal de remédios para emagrecer
Estudante de medicina é preso suspeito de venda ilegal de remédios para emagrecer
30-11-2025
Compartilhe agora:

A polícia disse que encontrou medicamentos no carro e na casa do suspeito. Estudante confessou que vendia os remédios para conseguir pagar a faculdade.

Um estudante de medicina, de 26 anos, foi preso em Itumbiara, no sul do estado, por suspeita de vender ilegalmente remédios para emagrecimento. De acordo com a Polícia Civil (PC), no sul do estado, o jovem oferecia os medicamentos em grupos de compra e venda da região pelas redes sociais.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na sexta-feira (28) depois que a equipe recebeu informações de que o suspeito recebeu uma remessa de remédios e estava fazendo entregas em um carro de passeio. O estudante foi seguido por policiais e abordado no estacionamento de um supermercado.

A polícia contou também que, no carro em que o suspeito estava, havia ampolas do medicamento Tirzepatida dentro de uma garrafa térmica com gelo e seringas lacradas. Na casa do estudante, a polícia encontrou outras ampolas do mesmo medicamento, caixas vazias e diversos insumos para aplicação.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*