Ex-funcionário invade ferragista, mata gerente, atira contra outro trabalhador e se mata, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Ex-funcionário invade ferragista, mata gerente, atira contra outro trabalhador e se mata, diz PM
Ex-funcionário invade ferragista, mata gerente, atira contra outro trabalhador e se mata, diz PM
16-12-2020
Compartilhe agora:

Um ex-funcionário de uma ferragista invadiu o comércio, matou o gerente da empresa com um tiro, atingiu outro colaborador na perna e se matou dentro do local, na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Morais, em Goiãnia, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A corporação foi chamada às 15h30 para atender a ocorrência. Segundo o tenente da PM Gustavo Arantes, o atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 15 anos e foi demitido há um ano.”Esse atirador achava que o gerente era o responsável pela demissão dele naquela época. Por isso, ele voltou esse tempo depois para matá-lo”, relata o tenente.

O oficial explicou ainda que o homem foi até a sala do gerente primeiro, deu um tiro na perna de um funcionário e, em seguida, atirou contra o gerente, que morreu na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

O funcionário baleado na perna está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele teve perfuração na coxa esquerda, com entrada e saída da bala, mas sem fratura. O estado de saúde geral é regular.

O homem de 37 anos passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco.

Demissão

Ao sair da empresa em 2019, de acordo com testemunhas relataram à PM, o ex-funcionário disse para o gerente que mataria ele e o subgerente.

Neste tempo, funcionários contaram para os policiais que ele fez ameaças constantes ao gerente pelas redes sociais.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*