festa às margens da GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino é desarticulada pela Policia Militar de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » festa às margens da GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino é desarticulada pela Policia Militar de Goianésia
festa às margens da GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino é desarticulada pela Policia Militar de Goianésia
Compartilhe agora:

Após receber denúncia anônima, policiais militares deslocaram ao loca

Até o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS – Goianésia, a cidade possuía 2.004 casos confirmados de coronavírus, com 40 mortes confirmadas, e quatro a confirmar, haja vista que nesta noite, mais um goianesiense morreu, muito provável, por complicações desta doença que já dizimou milhões de vidas em todo planeta.

Mas parece que nem os altos números mostrados dia após dia tem feito com que a população fique em casa, principalmente os mais jovens. Neste domingo, 06, por exemplo, uma aglomeração às margens da GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino, mais precisamente em frente a UniRV – Universidade de Rio Verde, virou caso de polícia.

Após receber denúncia anônima, policiais militares deslocaram ao local e se depararam com várias pessoas fazendo consumo de bebida alcoólica, som automotivo, além da falta de outras medidas de prevenção. A festa foi encerrada e após identificação dos envolvidos, os militares realizaram a lavratura de pelos seis TCO’s em razão de infração de medida sanitária preventiva decorrente da pandemia do covid-19.

As denúncias têm que continuar existindo e ao mesmo tempo o povo se conscientizar que não é o momento de se aglomerarem, principalmente sem prevenção. Só assim Goianésia poderá, aos poucos, diminuir os crescentes números de coronavírus.

com Informação Meganesia

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*