Segundo PM, motorista perdeu controle do veículo, que saiu da pista e bateu contra o guard rail. Filho estava no banco do passageiro.
O filho da dentista Naira Maria Ribeiro Brasil Silva, que morreu na GO 330,, entre Ipameri e Catalão, desabafou sobre a perda. Ismael Júnior, que estava com a mãe no carro, disse que se recupera do ocorrido.
“Essa dor não é fácil de passar. A gente não espera, mas tem que estar preparado. Pega de surpresa, mas a gente vai tentando se ajustar”, disse.
A dentista, de 48 anos, morreu na madrugada de sábado (8). Segundo a Polícia Militar, a motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e bateu contra o guard rail.
O filho da dentista, Ismael Júnior, de 29 anos, estava no banco do passageiro e sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente levado por familiares para um pronto-socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o guard rail chegou a atravessar a lataria do veículo. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima tinha um corte na região femoral e já estava sem pulso. A Perícia Técnica foi acionada, e o corpo da dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
