Foragido da justiça de Jaraguá morre em troca de tiros na cidade de Itauçu

Capa » NOTÍCIAS » Foragido da justiça de Jaraguá morre em troca de tiros na cidade de Itauçu
Foragido da justiça de Jaraguá morre em troca de tiros na cidade de Itauçu
Compartilhe agora:

 De acordo com informações do Blog Zap Inhunhas

Um detento, fugitivo do sistema carcerário que era morador de Jaraguá, identificado como Paulo Henrique Delfino da Rocha (conhecido como PH), foi morto em confronto na cidade de Itauçu na noite de quarta-feira, 09 de setembro.

 

De acordo com informações do Blog Zap Inhunhas , um agente carcerário estava junto com outro colega em uma lanchonete, já no estacionamento, quando dois criminosos chegaram e anunciaram um assalto, houve uma reação e então uma intensa troca de tiros.

 

Um dos agentes carcerário acabou atingido por três disparos por segundo assaltante que estava dando cobertura para Paulo Henrique, os tiros acertaram na orelha e na região do tórax. PH também foi ferido a bala pelos agentes carcerários e mesmo assim conseguiu entrar no veículo e fugir, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, seu corpo foi abandonado às margens da GO-222, no município de Inhumas, próximo ao trevo que dá acesso a Santa Rosa de Goiás, nas imediações do Bambuzinho.

 

PH usava uma identidade falsa e seu nome verdadeiro só foi descoberto, com a chegada de familiares ao local, confirmando que era morador de Jaraguá.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*