Foragido da justiça por furto e ameaça é capturado no sul de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Foragido da justiça por furto e ameaça é capturado no sul de Goianésia
Foragido da justiça por furto e ameaça é capturado no sul de Goianésia
06-10-2025
Compartilhe agora:

e acordo com informações repassdas pela Polícia Militar, o indivíduo era multi-reincidente

Uma ação integrada entre a Agência Local de Inteligência (ALI), a Força Tática (CB Vieira, CB Vinícius e SD V.Fernando) e a equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 23º Batalhaõ da Policia Militar (BPM) foramada pelo TEN Sillas e SD França, resultou na prisão de um foragido da Justiça no Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia.

De acordo com informações repassdas pela Polícia Militar, o indivíduo era multi-reincidente e possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e ameaça. A prisão foi realizada após troca de informações entre as equipes e patrulhamento direcionado na região.

A polícia foi informada ainad que o foragido, ao ser localizado e abordado, não apresentou resistência à ação policial. Após a confirmação do mandado em aberto, o homem foi conduzido à Unidade Prisionao de Goianésia (UPG), ficando à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, a operação reforça o comprometimento da Polícia Militar com a segurança pública e a cooperação entre os setores de inteligência e policiamento ostensivo na cidade.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*