Funcionários concursados da prefeitura de São Patrício, são dispensados

Capa » TV CIDADES » Funcionários concursados da prefeitura de São Patrício, são dispensados
Funcionários concursados da prefeitura de São Patrício, são dispensados
Compartilhe agora:

Emílio Flávio Bento da Silva, servidor público da prefeitura, representou todos os outros funcionários dispensados

Na manhã desta segunda-feira (4/1) a reportagem do Jornal Populacional foi chamada em São Patrício por funcionários concursados que foram dispensados.

 

Emílio Flávio Bento da Silva, servidor público da prefeitura, representou todos os outros funcionários dispensados.

 

Segundo Flávio, todos os servidores cerca de 65 concursados foram convocados para uma reunião na sede da prefeitura, reunião que os mesmos foram informados que houve um decreto do prefeito eleitos Danilo Max, o qual segundo Flávio, revogou a posse de todos os concursados da prefeitura que foram chamados de março de 2020 a dezembro de 2020.

Flávio, contou que todos os funcionários foram dispensados de suas funções sem remuneração. Os servidores reclamam que não foram repassadas nenhuma informação e que não foram informados a previsão de retorno as atividades. O questionamento dos servidores, é de como será o desenrolar desta situação.

 

O servidor, disse que o prefeito argumentou utilizando a Lei Complementar Nº 173, que em alguns pontos destacam o enfretamento a pandemia.

 

Flávio, ressaltou a importância dos servidores enfermeiros, técnicos de enfermagem,  motorista de ambulância, são servidores que estão a frente do enfretamento da pandemia e que foram dispensados de suas funções. Os servidores reclamam da falta de informações em relação a esse sentido, quando voltarão as suas funções. Todos tem família, muitos dos servidores vieram de outras cidades, até mesmo de Brasília.

 

O Portal da Transparência da prefeitura, estava inacessível, mas voltou a funcionar normalmente por volta das 10h da manhã desta segunda (4), segundo uma servidora dispensada.

 

Prefeito

 

A reportagem do JP procurou o prefeito Danilo Max, do (MDB), ele não se pronunciou a respeito, por enquanto. Mas disse que assim, que tomar ciência de tudo dentro da prefeitura, de documentação e outras situações, irá na emissora Rádio Legal FM, esclarecer o ocorrido . Segundo o prefeito, daqui a 30 dias.

imagem TV populacional

https://youtu.be/k_8ohXMNxOA

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*