Goianésia vence o Vila em Goiânia e ocupa na 5ª colocação na tabela

Capa » ESPORTE » Goianésia vence o Vila em Goiânia e ocupa na 5ª colocação na tabela
Goianésia vence o Vila em Goiânia e ocupa na 5ª colocação na tabela
Compartilhe agora:

Quando o jogo estava empatado, o goleiro Georgemy defendeu um pênalti

Pela primeira vez o Vila Nova Futebol Clube foi derrotado no comando de Wagner Lopes. O técnico que venceu as três primeiras partidas foi batido no Onésio Brasileiro Alvarenga pelo Goianésia. Placar de 2 a 0 em jogo válido pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano 2021.

Quando o jogo estava empatado, o goleiro Georgemy defendeu um pênalti cobrado por Andrezinho. Só que o Goianésia que foi melhor durante os 90 minutos abriu o marcador ainda na etapa inicial com Édipo aos 33 minutos. Na etapa final Léo Carvalho aumentou a vantagem da equipe do Vale do São Patrício.

Com a vitória o Goianésia soma 6 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela de classificação do Grupo B do Goianão. O Vila Nova segue na 2ª posição com 10 pontos e agora volta as atenções para partida diante do Juventude pela Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira (8), as 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Goianésia

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Arbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes

Vila Nova – Gerogemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Nílson Júnior e Tiago Carleto (William Formiga); Dudu, Romário (Juninho), Kallyl (Arthur Rezende) e Markson (João Pedro); Kelvin (Thiaguinho) e Henan. Técnico: Wagner Lopes

Goianésia – Artur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Anderson Sobral; Bosco, Fábio Leite, Léo Carvalho (Ygor) e Andrezinho; Édipo (Rômulo) e Du Gaia (Elves). Técnico: Ariel Mamede

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*